domingo, outubro 03, 2004


Em todos os anos de eleição eu faço a mesma coisa.
Enrolo bastante para ir, porque odeio ter que fazer qualquer coisa obrigada, e para deixar essa tarefa tão difícil menos chata eu já separo um dinheiro para na volta parar na padaria da esquina comprar um sorvete e enfrentar o morro de volta.
Hoje o tempo não estava lá com cara de sorvete, mas como sempre repeti o mesmo ritual achei melhor não mudar a rotina.
Mas hoje quando entrei na padaria dei de cara um ser de 1.90epoucos, moreno, olhos verdes de cavanhaque.
Nossa!!! Tudo de bom e mais um pouco.
Meus olhos olharam para o moço de cima a baixo, sim meus olhos olharam porque são descarados, porque euzinha mandava eles olharem para outro canto.
Pois bem o raparigo pegou meu olhar de lasanha para ele...Que MICO!
Não satisfeito o moço ainda me olha me olha e diz:
- Oi tudo bem?
Eu dei meu sorriso amarelo e respondi que estava tudo ótimo.
Fui até a geladeira e nem escolhi sorvete nenhum peguei o primeiro que minha mão encostou e voltei para o fila do caixa só para ver um pouco mais da beldade antes dele sumir.
Para a felicidade das minhas órbitas fiquei na fila atrás do moço.
Então ele grita:
- Cido, que horas são?
Cido o moço do caixa responde:
- 11:57
O raparigo gostoso diz (sem olhar para trás)
- Estava escrito no meu horóscopo de hoje que as 11:57 em ponto encontraria o grande amor da minha vida, mas que ela nem me daria bola.
Exatamente as 11:57 meu sorvete já era um caldinho na minha mão de tanto que eu apertei o coitado e mentalmente xingava meus olhinhos por serem tão indiscretos e estar me fazendo querer ser um avestruz e enfiar a cabeça na terra.
Mas ai ficou a pergunta:
O que ele queria?
· Que eu o cutucasse e dissesse estou aqui?
· Que eu pulasse na frente dele e gritasse estou aqui, estou aqui?
Claro que eu não faria isso, não fico dando mole pra qualquer um e quem foi que disse que ele era o homem da minha vida?
Humpft!
Era apenas um rapaz bonito, com um sorriso lindo.
E por outro lado quem me garante que ele não estava era dando mole para o Cido?


| Cilene Mansini Cindy Grimm 5:20 PM || |
Comments: Postar um comentário




www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Cindy Grimm. Make your own badge here.


[ Info ]


Cilene Mansini também conhecida como Cindy Grimm, 35 anos, pagã. Estou: Me descabelando e ruiva! Trabalho: no Poupatempo. Estudando: Tecnologia em hotelaria Áries com Ascendente em Leão e Lua em Gêmeos, mas sou gente boa e meiga, porém não pise no meu calo. Não sou:Falsa, vaidosa, calma, organizada, egoísta. Não gosto: De mentiras, esperar, chorar, de filmes tristes. Gosto: Cores, amarelo, música, ler, outono, cozinhar, pintar, comer bem, desenhar, artesanatos, aventuras, girassol. Eu sou:Pagã, pontual, amiga, teimosa, ansiosa, leal, mandona, tímida. Um dia: Vou aprender a cantar. Não consigo: Disfarçar quando não gosto de alguém, entender HTML e afins, não ser irônica quando necessário. Já fui: Bandeirante, casada, menos tolerante, mais teimosa, um das meninas super poderosas, muito, muito, muito tímida.






CindyMail



[ Blogs Favoritos ]


Alfarrábios Digitais
A Mexicana
Clara Beauty
Drops da Fal
Em Busca do Vento Perdido
Gente
Gui
Jade Box
Mais do Mesmo
Meu Mundo
Nêga do Leite
Objetos de Desejo
Paty Jane
Permanente
Perto do Coração Selvagem
São Paulo Secreta
Sim, eu odeio sopa
Sorriso Lexotan
Spark






[ Fotoblogs ]


Objetiva
Olhos de Jade


[ Sites ]



Templo da Lua Negra
Old Religion
Pentaculo
Bruxaria
O Poder dos Cristais
Tradição Nemorensis



[ Arquivos ]


setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
maio 2015



[ Créditos ]




Coding by Liv


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com









Powered by Blogger